sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Depoimentos para namorado








Minha bebê


Eu prometo nunca te deixar , eu prometo sempre te fazer sorrir , sempre que precisar de mim , eu estarei aqui pra te ajudar , eu te amo muito & você não precisa se preocupar,pois nada nem ninguem vai nos separar. Eu vo cuidar de você , todo dia toda hora e a todo momento !

          


Eu te quero ao meu lado, para poder demontrar o quanto te amo, e que pode acontecer td,mais que nd disso vai adiantar isso só vai fazer que eu te ame maais i mais. ♥"

  
Eu preciso de ti, como o céu precisα 
                          dαs estrelαs. ç?
                    
[...];² não sôw nãdd'; sêm võc'; ée bõbágêm mãs êw chõrô só dd';pênsãr ên tt'.pêrdêr 

                           

Ela é minha & minha demais Ninguém ú.ú

★★Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui♪♪ eu tt. amo muito minha linda

miinha ,, só minha &&' de mais ninguém;
não preciisa perguntar , porq eu não divido u.u'
vigiada 24hrs;


;,não sei viver sem você (8'


Não é paixão, não é vontade, não é carinho, não é saudade, é mais que isso ou talvez seja tudo isso misturado, é simplesmente amor. 
Sabe q eu vou {...
sêmpre estar ao seu lado para tudo que você 
precisar minha 
vida ,, você é tudo pra mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário